Seja Bem Vindo! Você é o Visitante nº

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Histórias para contar - Série de TV Cultura com Aníbal Pacha

Ainda sob os auspícios do Círio de Nazaré, compartilhamos o vídeo produzido pela TV Cultura do Pará com Aníbal Pacha. A série se chama Histórias para Contar e apresenta a relação e devoção de algumas pessoas com o Círio de Nazaré. Pacha conta sua história de devoção com Nossa Senhora de Nazaré. Confiram a seguir: 

 

Um comentário:

  1. Olá, pessoal.
    Meu nome é Gilson Motta. Faço parte do Coletivo Heróis do Cotidiano, do Rio de Janeiro.
    Eu também trabalho com animação e estou interessado em trocar informações com vocês. Li um artigo do Edson sobre heróis/Brecht/bonecos e me interessei.
    Meu e-mail é; mottagilson@hotmail.com
    Vocês poderiam me passar o e-mail de vocês??? Procurei no Blog, mas não encontrei.
    Um abraço,

    ResponderExcluir