Seja Bem Vindo! Você é o Visitante nº

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Heróis - Parte II e Mundo Doente. GETM de volta a praça.

Depois de um semestre dedicado a primeira ofocina de formação do grupo o GETM volta a rotina de intervenções públicas no berço de suas experimentações: a Praça da República. Neste último domingo Aníbal Pacha e Edson Fernando retornaram com os respectivos projetos Mundo Doente e Heróis Parte - II.  Confiram um pouco do trabalho desses dois excelentes performes do GETM. 

O RETORNO DE PATÁCA.
Nosso bravo e destemido mesário voltou. Adegesto Patáca apesar do visual novo - sem barba - segue com a mesma animação e empolgação que marcaram sua trajetória nas eleições de 2009. 

Patáca ao fundo curtindo o grupo de carimbó

A Imprensa ao saber do retorno de Patáca as suas atividades tentou a todo custo uma coletiva oficial. Cercado por reportes e cinegrafistas, nosso mesário foi gentil e diplomático explicando que estava em serviço e que não poderia atendê-los naquele momento. 

 Patáca contendo o impeto da Imprensa

A repórter insiste mas Patáca a convence de que aqule não era o momento apropriado, pois afinal desempenhava função muito mais importante, isto é, levava até o eleitor a oportunidade de decidir sobre o pleito que discute a divisão ou não do Pará. 

 Repórter tentando persuadir Patáca sem êxito

Esclarecidas as coisas Patáca segue seu caminho com perseverança como um autêntico desbravador de territórios inóspitos.

Caminhar solitário de Pátaca



Patáca cercado por eleitores desconfiados


Patáca conferindo rigorosamente o documento da eleitora

Eleitora confirmando sua participação no processo

Apesar do pouco caso que diversos eleitores fazem de nosso mesário, seu trabalho foi novamente reconhecido e literalmente retratado pelo célebre artista de rua que ganha a vida com seus traços primorosos.

Patáca recebendo homenagem do retratista de rua

Detalhe do retrato de Patáca

Adegesto seguirá com sua ardua missão pelos próximos domingos.

MUNDO DOENTE

Outro projeto que retornou a Praça da República é Mundo Doente de Aníbal Pacha. O médico que dialoga com os transeuntes da praça oferecendo seus préstimos na área de saúde, privilegiando aqueles que solicitam uma consultar particular, segue compartilhando o peso das dores do mundo.


Serenidade com o peso do mundo

Curiosidade infantil

Com pouca idade, mas chamando a responsabilidade pra si

Com mais idade e com muito mais desconfiança

Com tenra idade e já sentindo os efeitos das dores do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário